São pequenas palavras, gestos, imagens...que nos ficam na memória...ontem,hoje...SEMPRE!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"um inicio sem fim"

Mergulhado num mar de sentidos, tentava encontrar uma resposta para aquele conjunto de sentimentos inacabados e sobretudo misturados com aquilo que chamo de amor/ódio. Tudo parecia não ter mais sentido porém ouvia a tua voz desse o passo que desse, estaria eu a ficar maluco?
Sentei-me um pouco mas a tua voz ecoava nos meus ouvidos, era como se tudo só fizesse sentido se tu esxistisses lá, cheguei a conclusão que estaria apaixonado por um ser que me tranformava e que me provocava arrepios ao mesmo tempo que me fazia suar. O tempo foi passando a saudade aperta... terei eu deixado fugir aquilo que realmente me fazia feliz?Um dia saberei, quando me tornar estrela, estiver no teu céu e cuidar dos teus sonhos...

2 comentários:

  1. Cada dia que passa descobro em ti, uma forma doferente de te amar! Cada vez mais "potente" e ousada! Descobro em ti qualidades que me despertam a atenção e me levam a crer que SIM, tu e's tudo aquilo que quero!
    Escreves imensamente bem, e isso e' apenas, mais uma das qualidades que me faz apaixonar por ti!
    Amo-te <3

    ResponderEliminar
  2. costumo ver as coisas dessa maneira, ajuda-me a passar o tempo que nao estou com ele :)

    ResponderEliminar